quinta-feira , 12 dezembro 2019
Home / Destaque / DJ Marcy Lopes lançará o clipe Bumbum Ping Pong no próximo dia 9

DJ Marcy Lopes lançará o clipe Bumbum Ping Pong no próximo dia 9

A imagem pode conter: 3 pessoas, texto

Acontece no dia 09/11, ao meio-dia, nas plataformas digitais, o lançamento do vídeo clipe “Bumbum Ping Pong”, de Marcy Lopes. Estará no canal do YouTube e em todas plataformas digitais.
O vídeo clipe foi gravado no dia 13 de outubro com produção e imagens de Lucas Carim no distrito de São Sebastião do Sacramento. A locação foi o espaço cedido por Jhobson Amâncio consultoria e estilo.

Marcy Lopes conta que demorou mais de seis meses de preparação para fazer esse novo trabalho e contou com carinho de todos que lhe ajudaram conseguiu realizar mais um sonho feito com grande esforço.
“No vídeo clipe convidamos vários blogueiros da região de Manhuaçu, Caratinga Teófilo Otoni, Inhapim. Ficou muito legal e acredito que irá agradar bastante o público. Quero convidar a todos para nos prestigiarem nas plataformas digitais”, conta.

Marcy Lopes conquista seu espaço aos poucos e agradece pelo carinho de todos que lhe apoiam e de sua família e amigos. O novo trabalho foi gravado no estúdio em Matipó pelo produtor musical Júnior Gardingo com a música Bumbum Ping Pong.


Em entrevista ao Portal dos Ditritos Marcy Lopes fala da sua Trajetória

Aos meus 13 anos comecei a ter paixão pela música o que sempre me deixava feliz até nos momentos de dificuldades.
Na minha família todos sempre trabalhavam fui motivada a correr atrás dos meus sonhos, então trabalhei para comprar meu primeiro computador, depois disso comecei a fazer alguns trabalhos casamentos eventos particulares e fui evoluindo aos poucos fui comprando meus materiais, sempre com o apoio da minha família e amigos que me ajudaram e nunca saíram do meu lado agradeço a todos sem eles eu não estaria aqui hoje “sempre foi eles”.

Sou fan do Dj Dennis aprendi muito vendo o trabalho que ele faz. Aos meus 15 anos abrir o meu primeiro show nacional Maiara e Maraisa em Manhuaçu aonde tive contato pela primeira vez com um grande público de 5 mil pessoas, depois fui recebendo proposta de mais trabalhos com o tempo fui conquistando espaço e graças a Deus conseguir a abrir vários outros shows Felipe Araújo Zé Neto e Cristiano e Jorge Matheus e outro mais.

2: como surgiu a ideia de gravar este DVD?
Quando percebi já estava apaixonada realmente pela música comecei ter várias ideias sempre gostei de cantar e tocar, então comecei a fazer aulas de canto com a Raquel e a tocar com Darcys e a dançar com meu amigo Igor Oliveira agradeço ambos pelo o incentivo, sendo assim uni o tocar com criar novos sons/ batidas TOCAR/DJ- CDJ virou minha paixão.

No ano de 2018 gravei meu primeiro vídeo clipe com a Música Vai jogando produzida pelo produtor musical Junior Gardingo no Estúdio em Matipó em feat com Vinicius Terra no Parker Aquático de Raul Soares conhecido como Minas Beat, foram meses de preparação e esforço, vi que o primeiro projeto deu uma repercussão muito bacana as pessoas gostaram muito, por isso tive a ideia de compor outra música e gravar um novo projeto.

3: Quanto tempo canto?
Faz quase 2 anos que canto e Toco/DJ- CDJ profissionalmente.
4: O que atraiu para esse estilo?

O que me atraiu a seguir esse estilo foi ver outros trabalhos de vários artistas que começaram como eu, MCS, DJ e cantores que me espiram todos dias: Dani Russo, Lexa, Jerry Smith, Dennis Dj, fiz uma pesquisa do que os jovens estavam mais ouvindo escolhi para trabalhar o funk light.

5: Novo vídeo clip: O vídeo clipe foi gravado no dia 13 de outubro pelo Cinegrafista Lucas Carim no Distrito de Sacramento na casa do meu amigo Jhobsão Amâncio, foram 6 meses de preparação para lançar esse novo projeto feito com carinho e dedicação foram aproximadamente 1 dia para gravar, tivemos o apoio de muitas pessoas e amigos que tiraram o dia pra estar com agente ajudando com tudo agradeço a cada um com muito amor.

6: Quem foram os influenciem-te que participaram?Participaram vários influentes de toda região mais de 30 pessoas de Caratinga, Manhuaçu, Teoflotone ,Inhapim ,Santa Margarida, São João do Manhuaçu e vários outras regiões.
Obs. É só um rascunho fique bem à vontade para realizar mudanças necessárias no conteúdo. Desde já agradeço pelo o oportunidade.

CANAL -YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCz9FipRxBc3Cx3AyenZeqEg

Veja Também

Polícia Militar forma 416 crianças pelo PROERD no segundo semestre de 2019

O PROERD, Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência é desenvolvido no 11º ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *