Duas pessoas morrem em acidente na BR-116

A imagem pode conter: carro, motocicleta e atividades ao ar livre


CARATINGA – Duas pessoas morreram devido a acidente ocorrido na madrugada dessa sexta-feira (27) no km 523 da BR-116, próximo ao Parque de Exposições João da Costa Mafra, em Caratinga. As vítimas são Marcus Vinícius Gabriel do Carmo, 24 anos, e Elaine de Lourdes Gomes, 19. Eles estavam em uma moto que foi atingida por um veículo Fox.
Conforme informações colhidas pela Polícia Rodoviária Federal, Marcus pilotava a moto, que tinha Elaine à garupa. Eles seguiam sentido Caratinga, assim como o Fox. Houve o choque e o impacto foi tão forte que a moto foi arrastada por cerca de 50 metros e ficou presa na parte dianteira do carro e os dois veículo pararam fora da pista. Após a colisão, o motorista do Fox, deixou o automóvel e fugiu do local.
Elaine morreu no momento do acidente, já Marcus foi socorrido ao Pronto Atendimento Microrregional (PAM), em Caratinga. Ele teve fratura de crânio e não resistiu ao grave ferimento.
Um laudo irá apontar as causas do acidente. O motorista do Fox não tinha sido localizado até a manhã de hoje. A vítima Marcus residia em Bom Jesus do Galho, já Elaine morava em Sapucaia. Ela deixa uma filha de quatro anos.
ejornais.com.br

CATEGORIAS
Compartilhar Esse

COMENTÁRIOS

Wordpress (0)
Disqus ( )
pt_BRPortuguese