Fardos de açúcar: Polícia Civil recupera carga avaliada em 95 mil

Fardos de açúcar: Polícia Civil recupera carga avaliada em 95 mil

Policiais civis da 33ª Delegacia de Polícia da Comarca de Manhumirim recuperaram 1.130 fardos de açúcar, avaliados em 95 mil reais, que haviam sido desviadas. A carga foi recuperada em Martins Soares e duas pessoas foram presas neste sábado, 29/05.

Segundo a Polícia Civil, tomaram conhecimento que uma carga com aproximadamente 604 fardos de açúcar no valor de R$ 43.743,22 havia sido extraviada próxima a localidade da Loanda, em Alto Jequitibá.

Pode ser uma imagem de área interna

Os trabalhos foram coordenados pelo Delegado Especial, Dr. Henrique Mateus Rabelo. Durante as diligências com os investigadores Jorge Luiz, Wadson Knust, Thiago Trigo e o Subinspetor Maximiliano Pedroso conseguiram identificar e localizar o caminhão que transportou a carga até a localidade de Pinheiro de Minas, distrito de Martins Soares.

Os policiais civis foram até em um galpão e também em uma mercearia pertencente ao investigado, onde estava a carga. Em Pinheiros de Minas, os investigadores encontraram mais 490 fardos, também obtidos ilicitamente, avaliados em 42 mil reais.

Na sequência, a equipe de investigadores conseguiu identificar mais um cidadão responsável pelo desvio das cargas. No total, todos os fardões foram devolvidos aos donos, num valor de 95 mil reais.

Os investigados foram presos e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil.

Com a prisão do envolvidos, a Policia Civil de Minas Gerais evitou que mais duas cargas que se encontravam a caminho da localidade da Loanda fossem obtidas ilicitamente. Uma carga de óleo de soja e outra contendo canos de PVC foram canceladas, pelos empresários, que foram avisados pela Polícia Civil.

Os motoristas abortaram suas viagens e retornaram às suas cidades de origem, Cachoeira de Minas (MG) e Rio Verde (GO).

CATEGORIAS
TAGS
Compartilhar Esse

COMENTÁRIOS

Wordpress (0)
Disqus ( )