Festa clandestina termina com mais de 81 pessoas detidas

Festa clandestina termina com mais de 81 pessoas detidas

Moradores de Bicuíba, distrito de São Francisco do Glória, às margens da BR-116, estavam sendo prejudicados com um grupo de pessoas que vinham se reunindo para fazer festa nos finais de semana.

Segundo denúncias dos moradores, era muita bagunça e aparecia gente de toda a região. O convite dos encontros seria feito através de grupos em redes sociais. O evento atrapalhava o sossego e sono dos moradores.

A Prefeitura de São Francisco do Glória e Polícia Militar deflagraram uma operação nesse sábado (22/05) e 81 pessoas foram detidas. Ainda foram apreendidos dois automóveis e uma motocicleta.

Todas os detidos terão que se apresentar à Justiça para responder por seus crimes por descumprimento da lei sanitária do município (aglomerações) e alguns ainda por uso de drogas e por portar arma branca.

“Gostaria de agradecer a PM pelo trabalho desenvolvido ontem em nosso município, com a operação que terminou com a apreensão de drogas e armas brancas, além de terminar com um movimento clandestino que vinha acontecendo há algumas semanas no trevo de Bicuíba, movimento este ainda proibido pelo decreto do Estado, pois a nossa microrregião se encontra em Onda Vermelha do Minas Consciente”, destacou o prefeito Walace, nas redes sociais.

Ele ainda argumentou que entende a vontade de sair encontrar os amigos e confraternizar, mas ainda não é o momento. “Muitas pessoas ainda estão perdendo suas vidas por causa de um vírus que não é totalmente conhecido. Precisamos da compreensão de todos para vencer essa luta. Mais uma vez quero parabenizar o Tenente Hudson, comandante do pelotão da PM em Fervedouro, onde parabenizo a todos os policiais envolvidos nesta operação – disse o prefeito Walace.

Com informações do Guia Muriaé

CATEGORIAS
TAGS
Compartilhar Esse

COMENTÁRIOS

Wordpress (0)
Disqus ( )