Foragido da justiça envolvido em tentativa de homicídio é preso em Realeza

Foragido da justiça envolvido em tentativa de homicídio é preso em Realeza

Equipes da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal prenderam foragido da justiça envolvido em tentativa de homicídio.

Na noite de quinta-feira, 16, a Polícia Militar em Manhuaçu recebeu informações de que um indivíduo envolvido em homicídio tentado na noite de quarta, em Governador Valadares, estaria fugindo pela BR 116 sentido Realeza em Manhuaçu/MG.

Mesmo sem informações do veículo, equipes da PM e da PRF realizaram operação de cerco e bloqueio em Realeza, momento em que avistaram um veículo GM/Classic de cor branca, emplacado em Ipaba/MG, sendo que em seu interior havia um jovem no banco do passageiro, com as características do foragido.

Diante da suspeita, o veículo foi abordado, sendo confirmado que o carona seria o foragido de 21 anos, o qual é apontado como autor de dois homicídios tentados em Governador Valadares. Ele foi preso e apresentado na Delegacia de Polícia Civil.

O condutor do veículo também foi preso por favorecimento real, devido estar dando fuga ao foragido, que segundo ele estaria fugindo para a cidade do Rio de Janeiro.

CATEGORIAS
Compartilhar Esse

COMENTÁRIOS

Wordpress (0)
Disqus ( )