Homem agride morador da zona rural de Manhuaçu, rouba carro e é preso

Homem agride morador da zona rural de Manhuaçu, rouba carro e é preso

Neste sábado, 08, a Polícia Militar foi acionada a comparecer na Unidade de Pronto atendimento em Manhuaçu onde havia dado entrada uma vítima de roubo.

A vítima, de 78 anos disse que por volta das 05 horas, um indivíduo chamou na porta de sua residência, no córrego Jaguaraí e solicitou gasolina. Simultaneamente, outro homem encapuzado entrou na casa e agrediu a vítima com uma barra de ferro, causando um corte na cabeça. Os autores subtraíram o veículo da vítima um Fiat Uno Mile e fugiram tomando rumo ignorado.

O veículo foi localizado abandonado às margens da rodovia BR 262, por volta das 08 horas, no local também foi encontrada a chave de um quarto de hotel.

Foi feito contato no refeido hotel onde foram localizados os 02 autores e as roupas sujas de barro. Em um primeiro momento, um dos autores disse se chamar Pablo, inclusive com uma identidade falsa, mas acabou por confessar seu verdadeiro nome. Eles confessaram a ação e foram reconhecidos pela vítima.

Diante dos fatos, os autores de 24 e 34 anos foram presos e encaminhados a Delegacia juntamente com as roupas e objetos utilizados durante o crime.

CATEGORIAS
TAGS
Compartilhar Esse

COMENTÁRIOS

Wordpress (0)
Disqus ( )