Homem de 70 anos é assassinado a golpes de facão



A vítima foi encontrada pela Polícia Militar caída na Rua M, no bairro Doutor Eduardo, em Caratinga, nesta tarde de quinta-feira (26/01). João Lourenço, de 70 anos, conhecido como “Zé da Bombinha”, apresentava ferimentos provocados por golpes de faca. Ele foi socorrido ainda com vida pelos militares, mas não resistiu e veio a óbito depois de dar entrada no Pronto Atendimento Microrregional (PAM).

João Lourenço, de 70 anos

O caso pode ter sido ‘justiça com as próprias mãos’. A polícia levantou informações de que João Lourenço teria tentado matar sem motivo com uma facada no peito, a vítima José Antônio Ribeiro Dias, de 47 anos, que tem uma deficiência física. Após ser esfaqueado, José Antônio foi para a casa, sendo socorrido pelos familiares até o PAM.
“Essa pessoa que tomou a facada foi abordada por José Lourenço, que já com intenção de matar, falou que ia matar alguém, dando uma facada no peito do rapaz. Ele [João Lourenço] estava com três facas, uma na cintura, uma no bornal e outra na mão”, disse sargento Emerson.
Duas facas foram apreendidas pelos policiais. De acordo com a polícia, populares teriam se revoltado e para se vingar da agressão contra José Antônio, foram atrás do “Zé da Bombinha” e fizeram o mesmo com ele. João foi esfaqueado na região da cabeça. Conforme a polícia, até o momento, não foi identificado nenhum suspeito de agredir com faca o “Zé da Bombinha”. Os envolvidos não têm nenhuma ligação entre eles. Os militares registraram um boletim de ocorrência e o caso será investigado pela Polícia Civil.
Tv Super Canal
CATEGORIAS
Compartilhar Esse

COMENTÁRIOS

Wordpress (0)
Disqus ( )