Homem é acusado de abusar sexualmente de criança de 04 anos



A casa do suspeito foi incendiada por moradores
Um homem de 37 anos está sendo procurado pela polícia acusado de abusar sexualmente de uma criança de 04 anos. De acordo com o registro policial, a mãe da criança foi informada pela filha mais velha que um morador da comunidade São Francisco de Assis havia cometido o abuso. O fato ocorreu na manhã de sexta-feira, 06/10.
Segundo a filha mais velha, a criança saiu de casa para ir na casa da avó, como de costume, durante o trajeto, ao passar na frente da casa do suspeito, ele chamou a menina para entrar dizendo que ia lhe dar um leite com toddy, após sair da residência do suspeito, a menina correu pra casa e assim que chegou, antes de ser indagada onde ela estava, a menina antecipou dizendo que não passou na casa do suspeito.
Desconfiada da situação, a irmã começou a questionar a criança e ligou para a mãe. Perguntada, a menina contou que após entra na casa do suspeito, ela tomou leite com toddy e o homem ainda baixou a bermuda dela passando as mãos sobre suas partes íntimas e logo depois deu um brinquedinho para ela. A mesma versão da história foi relata perante a PM e a Conselheira Tutelar, que de imediato se dirigiram para a casa do suspeito.
Chegando lá, eles encontraram o imóvel depredado por moradores revoltados com o fato, a PM foi informada que ele assim que percebeu que já haviam descoberto o ato, ele pegou a moto que possuiu e fugiu. Após vários contatos com familiares do suspeito, a polícia conseguiu falar com ele, que disse não ter nada a falar sobre o caso e posteriormente se apresentaria com um advogado na delegacia.
Casa queimada
Na tarde de sábado, 07/10, o Corpo de Bombeiros de Manhuaçu foi acionado via 193 para combater um incêndio em residência na Comunidade de São Francisco de Assis.
Chegando ao local os Bombeiros se deparam com vários populares próximo da casa em chamas e disseram aos Militares que a casa foi queimada porque eles estavam revoltados com o morador da residência que havia abusado sexualmente de uma criança de 04 anos.
“Montamos uma linha de combate direta às chamas, que após controladas, registramos danos na estrutura do imóvel, vários móveis, utensílios e roupas do morador foram consumidos pelas chamas”, disse Sargento Cleber Marcílio.
Quanto à autoria do incêndio, não se sabe quem colocou fogo na casa.
Jailton Pereira – Tribuna do Leste

CATEGORIAS
Compartilhar Esse

COMENTÁRIOS

Wordpress (0)
Disqus ( )