Homem é assassinado a tiros no antigo campo de aviação em Manhuaçu

Homem é assassinado a tiros no antigo campo de aviação em Manhuaçu

Jhonatan Batista de Oliveira, 28 anos, foi assassinado na noite deste sábado, 20/03, no Bairro São Francisco de Assis (antigo Campo de Avião), em Manhuaçu.

Quando policiais chegaram ao bairro, encontraram Jhonatan caído na esquina da avenida Hervê Cordovil com a rua Jacarandás, sangrando, mas ainda consciente. O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu a vítima para o Hospital Municipal.

Uma testemunha apontou o suspeito do crime. Ele relatou aos militares que viu quando o rapaz de 26 anos, trajando calça preta com listras brancas, blusa preta de capuz, tipo agasalho, e com um revólver nas mãos, chegou próximo à vítima, lhe deu uma coronhada na cabeça e desferiu vários disparos de arma de fogo. Apesar de estar acompanhado, apenas o suspeito atirou. A testemunha acredita que os fatos se deram devido à dívida de drogas.

Policiais militares localizaram o suspeito a cerca de duzentos metros do local do homicídio. Peças de roupas recolhidas na casa dele foram reconhecidas pela testemunha como as que ele usava no momento do crime.

O suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Jhonatan foi socorrido com três perfurações nas costas, uma no tórax lado esquerdo, uma na perna direita; e um ferimento na orelha direita. Ele não resistiu e faleceu durante a madrugada de domingo.

Por Jailton Pereira 

CATEGORIAS
TAGS
Compartilhar Esse

COMENTÁRIOS

Wordpress (0)
Disqus ( )