segunda-feira , 9 dezembro 2019
Home / Destaque / Homem é baleado em bar no bairro Santana em Manhuaçu

Homem é baleado em bar no bairro Santana em Manhuaçu

A Polícia Militar de Manhuaçu registrou uma tentativa de homicídio na noite deste domingo, 06/10, na avenida Castelo Branco, no bairro Santana.

Segundo a ocorrência, a PM foi chamada pois um homem teria efetuado três disparos de arma de fogo contra Marcos Batista Martins, 39 anos, conhecido como “Boi”, na porta de um bar. Equipe dos Bombeiros também foi acionada e encaminhou a vítima à Unidade de Pronto Atendimento em estado grave.

Testemunhas informaram que o autor era um homem alto, moreno, magro, com cabelos crespos e usava blusa tipo moletom de cor cinza e detalhes em laranja, calça jeans, portando uma arma de fogo semelhante a um revólver.

Segundo informações das testemunhas, o autor subiu pela viela número seis que fica há uns quarenta metros do bar, onde estava a vítima sentada em uma mesa no interior e próximo a porta de entrada. Ele chegou, efetuou três disparos e fugiu.

As equipes policiais cercaram todo o trecho, com o intuito de localizar o autor, mas sem sucesso.

Populares informaram que “Boi” estava namorando recentemente e que a mulher teria terminado um relacionamento há pouco tempo. A suspeita é que pode haver alguma relação com o crime deste domingo.

Em pesquisa ao banco de dados da polícia, foi verificado que a vítima figura como autor de vários delitos, inclusive o mais recente foi uma ameaça.

A perícia compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe, sendo localizado e recolhido pelo perito um projétil que estava afixado na parede, local pouco acima onde estava sentada a vítima.

A Polícia Militar segue com rastreamentos para localizar o autor.

Com informações da Polícia Militar

Veja Também

Cruzeiro é rebaixado: Cruzeiro perde para o Palmeiras e está, pela primeira vez, rebaixado à Série B

O Cruzeiro vai disputar a Série B do Campeonato Brasileiro em 2020. O clube mineiro foi rebaixado neste domingo (8) após perder para ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *