Homem é detido após abusar de mulher dormindo, em ônibus, durante viagem

Homem é detido após abusar de mulher dormindo, em ônibus, durante viagem

Um homem de 29 anos foi detido após importunar sexualmente, dentro de um ônibus de viagem, uma jovem de 19 anos. O caso ocorreu no Sul de Minas e o autor confessou o crime. Ele disse aos policiais que o objetivo era iniciar uma relação “de alguma forma mais íntima”. A vítima chorou até o ônibus chegar ao destino.

A mulher relatou aos militares que, na quinta-feira (30/12), embarcou no ônibus em Jacutinga, no Sul de Minas, com destino a Pouso Alegre, na mesma região. Ela sentou-se na poltrona 21 e um homem já estava sentado na poltrona 22.

Eles não conversaram e, durante o trajeto, ela adormeceu.

Já na chegada da cidade, a jovem contou que acordou ao perceber que o passageiro ao lado passava a mão em seu braço e em sua perna. Ao ver que tinha percebido, o autor retirou sua mão e perguntou se estava tudo bem.

Foi nesse momento que a vítima pediu que ele ficasse longe dela e não mais se falaram. A vítima ficou bastante nervosa e chorou até a parada em Pouso Alegre.

Quando chegou no destino, rapidamente, ela contou que se levantou e relatou o crime ao motorista do ônibus, que a auxiliou em acionar a PM.

‘Forma mais íntima’

A polícia localizou o suspeito, que contou que vinha da cidade de Ribeirão Preto, sentido Santa Rita do Sapucaí, quando, em Jacutinga, a vítima sentou-se ao lado dele.

Ele admitiu o crime. Disse que no caminho começou a passar a mão na perna e no braço da passageira “com o objetivo de se relacionarem de alguma forma mais íntima”.

Ele ainda relatou às autoridades que, “ao sentir que a passageira não recusou o gesto, entendeu que poderia continuar e continuou a passar a mão no braço e perna da vítima.”

Logo depois, ele percebeu que ela ficou muito nervosa e entendeu que a vítima “havia cansado” e não queria mais aproximação.

A ocorrência foi registrada como importunação sexual. O autor foi encaminhado para a delegacia.

CATEGORIAS
Compartilhar Esse

COMENTÁRIOS

Wordpress (0)
Disqus ( )