Homem é preso em flagrante após fugir e bater com carro furtado em Realeza

Homem é preso em flagrante após fugir e bater com carro furtado em Realeza

Um morador do bairro Santana, em Manhuaçu, foi preso pela polícia no final da manhã desta quinta-feira, 22/04, em Realeza.

A prisão do homem de 28 anos se deu após uma perseguição iniciada pela PRF na BR262, que culminou numa batida do veículo em fuga e um caminhão. “Havíamos recebido informações de que, um veículo Gol vermelho estava sendo usado em diversos crimes na região, principalmente em propriedades rurais e cruzamos com esse carro transitando de Manhuaçu para Realeza e de imediato fizemos um retorno e iniciamos um acompanhamento à distância, foi quando o condutor percebeu a nossa presença e se embrenhou em fuga, entrando pela contramão no trevo de Realeza”, explicou Edson Rhodes, Policial Rodoviário Federal.

Na tentativa de fuga o veículo chocou-se com um caminhão que contornava o trevo e ia sentido Manhuaçu. “O motorista do caminhão ainda tentou evitar a colisão desviando do automóvel, mesmo assim sem sucesso”, completa o PRF.

Após a colisão o suspeito saiu correndo do veículo e atravessou a represa entrando numa lavoura de café na outra margem do lago. “Com a ajuda de um drone da Polícia Militar e apoio dos policiais realizamos o cerco e varredura das margens da represa e foi possível localizar e prender o suspeito”, disse Edson Rhodes.

Aos policiais, o suspeito disse que furtou o veículo em Ibatiba, no Espírito Santo, após arrombar um portão e invadir uma residência, onde revirou a casa, furtando vários objetos de valores e achou as chaves do veículo e o levou também.

Após a confecção da ocorrência, o suspeito foi encaminhado para a delegacia, juntamente com o veículo recuperado que posteriormente será restituído ao proprietário. “O carro teve grandes avarias na parte dianteira e o caminhão sofreu danos no para-choque e lanterna traseira, já o suspeito, não teve nenhum ferimento. De antemão, agradecemos o apoio da Policia Militar, sempre muito prestativa”, finaliza o PRF.

Por Jailton Pereira

CATEGORIAS
TAGS
Compartilhar Esse

COMENTÁRIOS

Wordpress (0)
Disqus ( )