Homem é preso em flagrante sob suspeita de abusar de criança de 2 anos

Homem é preso em flagrante sob suspeita de abusar de criança de 2 anos
Um homem de 35 anos foi preso sob suspeita de abusar sexualmente de uma criança de dois anos, no banheiro de um fast-food na Flórida, nos Estados Unidos. David Gray também teria ameaçado uma testemunha do crime e foi preso em flagrante em um lanchonete da rede Chik-fil-A.
A testemunha informou à polícia de Orlando que viu o reflexo da criança nua, da cintura pra cima, enquanto Gray, que estava em uma cadeira de rodas, a tocava de maneira inapropriada. “Ele disse que não tinha certeza se o bebê estava saltitando ou se estava sendo estuprada”, diz trecho do boletim de ocorrência publicado pelo Independent.
Como não tinha certeza do que havia presenciado, o homem disse à policia que acionou a descarga para se fazer notar. O suspeito entrou em pânico e sacou uma arma, com a qual ameaçou matar a testemunha.
Outra testemunha disse que Gray é cliente frequente do lugar, onde vai sempre acompanhado de uma mulher e uma criança. “Ela viu o suspeito levar a criança, e outras também bem pequenas, ao banheiro em diversas ocasiões”, atesta documento policial.
Gray foi preso, encaminhado à Penitenciária de Orange County e indiciado por estupro de incapaz, além de outros crimes relacionados, como expor a genitália para um menor de 12 anos.

CATEGORIAS
Compartilhar Esse

COMENTÁRIOS

Wordpress (0)
Disqus ( )