Homem esfaqueia e mata ex-namorado, no Sul de Minas, por suposta traição com pai de santo

Homem esfaqueia e mata ex-namorado, no Sul de Minas, por suposta traição com pai de santo

Um homem de 39 anos é acusado de matar o ex-namorado a facadas, por não aceitar o fim do relacionamento e por suspeitar de traição com um pai de santo. A vítima, que tinha 27 anos, chegou a ser socorrida mas não resistiu aos ferimentos. O crime aconteceu na madrugada desta terça-feira (29) em Pouso Alegre, no Sul de Minas.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima voltava do trabalho com a vizinha quando o assassino, que estava escondido atrás de uma árvore, pulou sobre o ex-namorado e começou a esfaqueá-lo no peito.

A vizinha, que testemunhou o crime, contou aos militares que o morador de uma casa em frente ao local do crime tentou socorrer a vítima, tirando o agressor de cima dela. Depois de ser afastado, segundo a PM, o suspeito começou a se ferir, cortando os pulsos.

Com a chegada dos militares, o homem colocou a faca no pescoço e alegou que iria se matar. Segundo o boletim de ocorrência, os policiais tentaram convencê-lo a desistir da ação mas não tiveram sucesso. Diante da resistência dele, os militares utilizaram uma arma de choque para imobilizar o suspeito.

A mãe da vítima confirmou que o homem namorou o filho por nove anos, mas que haviam rompido o relacionamento há um mês. À PM, ela contou que o agressor não aceitava o fim do namoro e fazia ameaças de morte ao ex, por desconfiar que ele o traía há alguns meses com um pai de santo de Santa Rita do Sapucaí.

Uma equipe do Samu prestou socorro à vítima no local e o encaminhou para o hospital Samuel Libânio, com perfurações no tórax e no abdômen. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

O autor do crime também foi atendido no mesmo hospital para tratar dos cortes nos pulsos. Após medicação e avaliação por uma equipe psiquiátrica, ele foi preso em flagrante por homicídio.

CATEGORIAS
Compartilhar Esse

COMENTÁRIOS

Wordpress (0)
Disqus ( )
pt_BRPortuguese