Homem morre após carro capotar e sair da pista, na BR 262

Homem morre após carro capotar e sair da pista, na BR 262

Uma pessoa morre após capotamento na Rodovia BR 262 – km 60, sentido o distrito de Santo Amaro, em Manhuaçu, na manhã deste domingo (06). De acordo com informações dos solicitantes um veículo com placa MSD-3707 sai da pista e vindo a cair numa ribanceira de cerca de 10 metros as margens da rodovia.

Corpo de Bombeiros Militar de Manhuaçu (CBMMG), ao chegarem no local constataram que o veículo se encontrava capotado no final da ribanceira próximo de um açude, com 1 (uma) vítima fatal!

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas

Antônio Roberto de Pinho Filho, de 43 anos, estava debaixo do teto do veículo, foi realizado a vistoria de segurança no entorno do veículo e buscas por possíveis outras vítimas além de Antônio e nada foi encontrado. Com objetivo de certificar o óbito da vítima efetuamos a retirada do veículo que estava completamente sobre a vítima e conseguimos visualizar e confirmar o óbito e a identificação da vítima.

As guarnições CBMMG efetuaram a segurança do local e a identificação da vítima, as buscas e verificações de praxe.

Compareceu ao local em apoio, a funerária de plantão, Em Vida para maiores cuidados. E o local ficou sob responsabilidade da PRF.

Com informações CBMMG

CATEGORIAS
TAGS
Compartilhar Esse

COMENTÁRIOS

Wordpress (0)
Disqus (0 )