Homicídio em São João do Manhuaçu

Gervane Antunes de Carvalho, 41 anos, morreu durante uma confusão numa casa em São João do Manhuaçu, no início da noite de domingo, 15/10. O acusado do homicídio é o cunhado dele Renato Rosa, 35 anos, que ainda não foi localizado.
Segundo a ocorrência atendida pela Polícia Militar, a mãe de Gervane contou que seu filho foi agredido pelo cunhado dele, devido a vítima ter quebrado uma televisão do autor.
A esposa do acusado foi ouvida pela PM. Ela relatou que recebeu seu irmão Gervane (vítima) em sua residência na parte da tarde e que ele se encontrava alcoolizado. Ela saiu por volta de 18 horas e ficaram apenas o marido e o irmão dela no local.
Quando retornou ficou sabendo que seu irmão tinha quebrado a televisão com uma cadeira de ferro. Nesse momento, o marido ficou aborrecido, pegou o aparelho e bateu na cabeça da vítima.
Gervane foi socorrido para o pronto atendimento. Ele teve duas paradas cardiorrespiratórias, vindo a falecer, mesmo com as tentativas de reanimação dos profissionais da unidade.
O acusado do homicídio não foi localizado. Na segunda-feira, através de contato telefônico, ele informou que iria se apresentar na delegacia acompanhado de advogado.

CATEGORIAS
Compartilhar Esse

COMENTÁRIOS

Wordpress (0)
Disqus ( )