Idoso morre em incêndio em residência

Idoso morre em incêndio em residência

O Corpo de Bombeiros Militar, foi acionado por volta das 04h, deste domingo (04/04), para atender uma ocorrência de incêndio em uma residência, na Rua Manhuaçu, bairro Santa Cruz, em Caratinga.

Um casal de idosos morava na residência. Maria das Graças Ferreira, foi socorrida por vizinhos com vida. O esposo dela, Geraldo de Paula Mendes, de 66 anos, veio a óbito no local.

Conforme Sargento Cassius, equipe realizou combate as chamas, extinguindo o fogo, mas infelizmente, Geraldo, estava sem vida.

Testemunhas relataram ao jornalismo do Super Canal, que ao chegarem na residência, o portão estava trancado, vizinhos arrebentaram o mesmo e ao subirem as escadas, se depararam com as chamas e uma fumaça intensa no interior da residência.

Eles tentaram entrar na casa, para prestar socorro a vítima que estava no interior da residência, mas a fumaça impediu a entrada, não sendo possível prestar socorro a vítima. Maria das Graças, foi para o terraço da residência e um vizinho, subiu no telhado de uma casa nas proximidades, tirando a mesma da localidade.

A Polícia Militar e a Perícia da Polícia Civil, estiveram no local dos fatos. Causas e circunstâncias do incêndio serão apuradas.

TV Super Canal

CATEGORIAS
TAGS
Compartilhar Esse

COMENTÁRIOS

Wordpress (0)
Disqus ( )