Jovem de 19 anos é assassinado a tiros na praça central

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas
Um vídeo gravado com celular mostra populares aglomerados ao redor da vítima. O assassinato aconteceu no fim da manhã desta segunda-feira (06/03), na praça central de Santana do Paraíso. Rubens Raniery da Silva, de 19 anos, conhecido pelo apelido de “Rubim”, foi morto com pelo menos três tiros e caiu sobre a bicicleta em que estava.
O suspeito de matar a vítima foi preso pela Polícia Militar e com ele foram apreendidos dois revólveres de calibre 38. Uma das armas teria sido usada no homicídio. Rubim chegou a ser socorrido ainda com vida até a Unidade Pronto Atendimento (UPA) de Ipatinga, mas não resistiu aos ferimentos provocados por disparos de arma de fogo e morreu a caminho do pronto socorro.
O comerciante Ronei Dias da Silva, de 40 anos, suspeito de cometer o homicídio, é morador de Ipatinga e não revelou o motivo do crime. O suspeito foi levado para a delegacia de Polícia Civil de Ipatinga.
Ronei já esteve preso e foi condenado por um crime de homicídio ocorrido, em 11 de julho de 2013, em Caratinga. A vítima Joanes Batista da Costa, de 76 anos, foi assassinada em frente à residência onde morava, na Rua João Pinheiro, perto de um ponto de ônibus. O aposentado foi baleado na região lombar. Poucas horas após o homicídio de Joanes, a PM conseguiu prender Ronei, no bairro Veneza, em Ipatinga.
À época, Ronei confessou o crime e se limitou a dizer que ele e a vítima tinham uma desavença. Em 07 de abril de 2015, Ronei foi levado a júri popular em Ipatinga e condenado a 8 anos, 7 meses e 15 dias de prisão pela morte do aposentado em Caratinga. Passados três meses da sentença, ele foi colocado em regime semiaberto, conforme Atestado de Pena do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG).
tvsupercanal

CATEGORIAS
Compartilhar Esse

COMENTÁRIOS

Wordpress (0)
Disqus ( )
pt_BRPortuguese