Jovem de santa bárbara do leste morre em acidente entre caminhão e carreta na br-354

Jovem de santa bárbara do leste morre em acidente entre caminhão e carreta na br-354

No início da tarde desta segunda-feira (31), uma carreta e um caminhão Scania se envolveram em um grave acidente na BR-354, na curva da morte, entre Campo Belo e Candeias, no sul de Minas. De acordo com informações apuradas, o caminhão, com placa de São Domingos das Dores, seguia sentido Candeias, e a Scania branca, placa de Maringá – SP, sentido Campo Belo, quando na curva bateram de frente.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado através do 192, sendo empenhadas as Unidades de Suporte Básico e Avançado (USB e USA) de Campo Belo. Ao chegarem no local, as equipes constataram que um jovem, de aproximadamente 25 anos, que conduzia o caminhão, estava preso às ferragens e já em óbito. Já o condutor da outra Scania, um homem, de 41 anos, estava consciente, com pressão arterial alterada e um corte no ombro esquerdo.

Ele recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado e encaminhado para a Santa Casa de Campo Belo. A Polícia Rodoviária Estadual foi acionada e deu todo apoio necessário, sendo o Corpo de Bombeiros da cidade de Formiga acionado, já que havia uma vítima presa as ferragens.

Após os trabalhos da perícia, o corpo foi liberado e encaminhado para o IML de Campo Belo. O trânsito no local está parado e há um congestionamento. Informações: Campo Belo em Foco

Segundo informações repassadas ao Polícia 24h, o jovem que morreu no acidente estava conduzindo o caminhão e se chamava Daniel. Ele era morador de Santa Bárbara do Leste.

Com informações Policia24hLeste

CATEGORIAS
TAGS
Compartilhar Esse

COMENTÁRIOS

Wordpress (0)
Disqus (0 )