Jovem esfaqueia companheiro da mãe para defendê-la

Jovem esfaqueia companheiro da mãe para defendê-la

Uma briga em família terminou em tentativa de homicídio no bairro Loteamento do Celinho, em Matipó, na noite de sábado, 19/06.

Quando a Polícia Militar chegou, deparou com a vítima de 33 anos, caído no meio da rua agonizando. Foi acionada a ambulância que o conduziu para o hospital com quatro perfurações no tórax e duas na região lombar. Ele foi transferido para o hospital de Manhuaçu devido ao estado de saúde.

Segundo a companheira, de 39 anos, ela e o marido começaram a discutir por motivos familiares. Ao falar em separação, ele passou a agredi-la fisicamente. Ao gritar por socorro, a filha de 23 anos interferiu para defendê-la, momento em que homem passou a bater a cabeça da jovem em uma pedra.

Mesmo sendo agredida, a jovem pegou uma faca da cozinha e gritou com o homem para cessar as agressões. Ele investiu novamente contra jovem que desferiu vários golpes de faca nele.

A companheira teve lesões na região interna da boca e um dente arrancado, porém, recusou-se a ir ao hospital devido a pandemia. A jovem sofreu hematomas no nariz e no braço esquerdo.

Mãe e filha foram conduzidas a Delegacia de Polícia Civil de Manhuaçu.

CATEGORIAS
Compartilhar Esse

COMENTÁRIOS

Wordpress (0)
Disqus ( )