Jovem morre após colisão entre carro e moto em dom Corrêa, distrito de Manhuaçu

Jovem morre após colisão entre carro e moto em dom Corrêa, distrito de Manhuaçu

O grave acidente que tirou a vida de Talone Alexandre da Silva, de 23 anos, ocorreu na altura do km 562 da BR-116, em Dom Corrêa, distrito de Manhuaçu, na tarde deste domingo (20/6). Talone morreu após a motocicleta que ele pilotava se envolver em uma colisão com um Toyota Corolla. O Resgate União de Santa Bárbara do Leste foi acionado, mas quando chegou ao local, a vítima, infelizmente, já estava sem vida. “Nós fomos acionados por volta das 16h40 por terceiros que havia ocorrido um acidente em Dom Corrêa. De imediato, nós nos deslocamos para o local informado e visualizamos uma vítima fora da BR. Foi ejetada devido à batida e o Talone se encontrava sem os sinais vitais. E acionamos as autoridades competentes para os trabalhos de praxe”, disse Erenaldo Ferreira, socorrista.Pode ser uma imagem de carro

O local foi isolado e resguardado pelos socorristas até a chegada da perícia da Polícia Civil. O carro era dirigido por um homem, de 51 anos, que não se feriu. O motorista preferiu não gravar entrevista, mas disse que saiu de Governador Valadares e seguia com destino a Manhuaçu. Segundo o condutor, ele saiu de uma curva e o motociclista surgiu à sua frente de forma inesperada. O motorista afirmou que tentou desviar da moto, porém, não foi possível evitar o acidente e eles acabaram colidindo. O motociclista teria saído da entrada de acesso ao distrito.Pode ser uma imagem de ao ar livre

Nossa equipe conversou com o Getúlio Teixeira da Silva, sogro da vítima. Ele relatou que seu genro saiu de casa para ir até um posto de combustíveis próximo do local do acidente.

“Quando ele saiu da minha casa, falou para mim que ia até o posto comprar gasolina e óleo para preparar para apanhar café amanhã (21). Aí chega essa notícia triste de que ele tinha batido e perdido a vida. Então, infelizmente, aconteceu, não sei quem está certo ou errado. Para mim foi um choque muito grande, porque a gente não esperava passar por isso. Estamos vivendo uma situação triste nesse momento”, disse.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e em pé

Após os trabalhos periciais, o corpo da vítima foi liberado e levado pelo serviço funerário ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou a ocorrência e as causas e circunstâncias do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

As informações são da TV Sistec
CATEGORIAS
TAGS
Compartilhar Esse

COMENTÁRIOS

Wordpress (0)
Disqus (0 )