Jovem sofre tentativa de homicídio após deixar festa no Córrego São Roque

Jovem sofre tentativa de homicídio após deixar festa no Córrego São Roque

Na madrugada deste domingo, 09/05/2021 Luiz Fernando Dias Paiva, 19 anos foi vítima de homicídio tentado, sendo baleado na cabeça logo após deixar uma festa no Córrego São Roque, zona rural do distrito de Vilanova.

No momento dos disparos a vítima Luiz Fernando estava em seu veículo e acompanhado por duas mulheres, eles retornavam de uma festa para o distrito de Vilanova quando foram surpreendidos por pelo menos 03 (três) elementos ainda não identificados.

Os disparos aconteceram cerca de 300 metros do local da festa, segundo as testemunhas a vítima parou o carro para urinar quando foi surpreendida por três indivíduos, sendo que um deles efetuou disparos contra a cabeça da vítima, que foi socorrida por populares para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento em estado grave.

As duas mulheres que estavam com vítima no carro alegaram que os autores estariam encapuzados e por esse motivo não foi possível identifica-los, a Polícia Militar está  realizando diligências afim de identificar os suspeitos de envolvimento no crime.

Várias equipes policiais estão em rastreamento para identificação da autoria e prisão dos autores do crime.

Maiores informações que possam ajudar esclarecer os fatos ou identificar os autores envolvidos neste crime podem ser repassadas pelo 190 ou 181, seu sigilo é absoluto.

CATEGORIAS
TAGS
Compartilhar Esse

COMENTÁRIOS

Wordpress (0)
Disqus ( )