quarta-feira , 12 agosto 2020
Home / Eventos / Live tardezinha beneficente

Live tardezinha beneficente

A imagem pode conter: texto

Solidariedade na “TARDEZINHA”!
“TARDEZINHA” é uma Live Solidária que será realizada no dia 8 de agosto, a partir das 16:00, em prol dos idosos do Asilo, Sociedade de São Vicente de Paulo, de Manhuaçu.
Este evento é o fruto da união entre Unimed Vertente do Caparaó e IMV Produções Eventos, abraçando uma grande causa: a realização e a produção da Live “TARDEZINHA”, numa ação de apoio, trabalho e consciência social que poderá beneficiar, e muito, os internos do Asilo.
Na programação da “TARDEZINHA” teremos a apresentação solidária de cantores da região, que contribuirão com o seu talento e generosidade, levando alegria e descontração aos participantes desse evento; espectadores e, muito importante, doadores para a tradicional instituição de nossa cidade.
Já temos a confirmação da presença de Débora Salgado, Derlan Lima, Folha Seca, Hyuri, Marela Reis, entre diversos outros contatos que estão sendo feitos para ampliar e abrilhantar a nossa “TARDEZINHA”.
Os shows acontecerão ao vivo no sábado, dia 08 de agosto, pelo canal (a ser divulgado) no YouTube e no Facebook. A Live “TARDEZINHA” será filmada e transmitida via streaming direto do auditório da Unimed, a partir das 16h. Outra coisa legal é que será montado um telão nas dependências do asilo para que os internos possam se divertir também, assistindo e participando ao vivo da apresentação.
A sua participação, não apenas assistindo e curtindo, mas, também, contribuindo através de doações para os idosos do Asilo São Vicente de Paulo, é indispensável e fundamental.
Durante a Live as pessoas poderão doar valores em dinheiro direto na conta do Asilo e também será disponibilizado um contato para agendamento de doações, que, posteriormente, serão coletadas por uma equipe do Asilo e/ou da Unimed Vertente do Caparaó.
Toda a arrecadação durante e posterior ao evento será direcionada para o Asilo São Vicente de Paulo de Manhuaçu-MG.
Para realizar sua doação durante a transmissão irá aparecer o QR Code na tela, para onde, quem estiver assistindo, poderá apontar a câmera do celular e acessar o link para a doação. Através do link será possível doação em dinheiro direto na conta do Asilo.
Será divulgada, ainda, uma conta para depósito ou transferência bancária. Outras doações serão bem-vindas, e, todos nós contamos com a sua participação e a sua contribuição, bem como, a de sua família e amigos”.
Como assistir a live: Para assistir live “TARDEZINHA”, bastará entrar no canal do YouTube e do Facebook, que será disponibilizado em breve.
Para Hudson Oliveira, idealizador do projeto e proprietário da IMV PRODUÇÕES, “o pensamento foi criar uma maneira de beneficiar e levar alegria para os nossos idosos. Acredito que a realização de Lives é uma ferramenta fortíssima para propagação da solidariedade neste momento, em que precisamos nos isolar para ficarmos protegidos. E, tenho a plena certeza de que esse evento terá o apoio da nossa população e dos amigos pelo mundo todo, trazendo uma significativa contribuição para a nossa querida instituição.”

Veja Também

Motorista embriagado capota carro na serra entre Espera Feliz e Carangola

Neste domingo (09) a Polícia Militar Rodoviária registrou um capotamento na BR 482, na Serra ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *