Mãe flagra avô abusando sexualmente do filho de 13 anos e o menino contou que o estupro ocorre desde que tinha 4 anos

Mãe flagra avô abusando sexualmente do filho de 13 anos e o menino contou que o estupro ocorre desde que tinha 4 anos

Avô é acusado de estuprar neto de 13 anos, a polícia procura pelo acusado em Rio Novo do Sul para onde ele veio após supostamente cometer o crime em Vitória nesta manhã

O caso foi descoberto pela mãe do adolescente de 13 anos, que flagrou o avô, de 63 anos no ato, na casa dela em Vitória, onde ele havia pedido para passar a noite, enquanto realizaria um serviço na Capital do Estado. O caso foi registrado na 12ª Cia Independente, em Camburi, na manhã desta quinta-feira, 20, pelo padrasto da vítima.

De acordo com o padrasto do adolescente, o homem é Z. S, 63 anos, residente na cidade de Mayrink em Minas Gerais. “Ele pediu para passar a noite na casa de uma filha em Vitória, no bairro Maria Ortiz pois estava viajando a trabalho. Durante a madrugada cometeu o crime de estrupo em uma criança de 13 anos.  Ninguém suspeitou. Logo depois a criança desesperada contou o ocorrido. Foi acionada a Polícia Militar, a criança foi encaminhada para o hospital. O estuprador seguiu viagem a Rio novo do sul. A polícia segue com a buscar do bandido”, contou o padrasto do menino.

De acordo com o Boletim Unificado – PM, da Polícia Militar registrado pela família da vítima, a mãe do menino por volta das 5h30 da manhã se levantou para ir ao banheiro e ao passar pelo quarto do filho avistou o “avô de criação” da criança por cima do filho e ambos estavam nus. Em situação de choque ela não conseguiu falar nada com o marido no momento e prosseguiu ao banheiro.

Em seguida o esposo, padrasto do adolescente foi até o Terminal de Carapina levar o acusado de estupro para viajar a Rio Novo do Sul onde realizaria um serviço. Ao deixar Z. no Terminal o padrasto do menino foi ao encontro da mãe da vítima em casa, momento em que ela contou tudo que tinha ocorrido. De imediato F. acionou o 190 e o Samu.

O padrasto ao conversar com o enteado, o menino confirmou que sentia dor e que havia sido penetrado pelo suposto avô e que não teria sido a primeira vez, uma vez que o abusador sempre frequentava a casa da família e os abusos ocorrem desde que o menino tinha 4 anos de idade. A mãe, desesperada pedia perdão ao filho o tempo todo.

Quando o SAMU chegou à residência o estupro foi confirmado e a criança levada ao Hospital Infantil de Vitória para realização do laudo.

A PM e os socorristas do Samu orientaram a família prosseguir até a Delegacia de Polícia para registrar o fato.

O homem estaria em Rio Novo do Sul trabalhando com medição de terrenos e deverá ficar na cidade do sul do Estado pelo período de um mês. A família pede ajuda para prender o Z. S, avô de criação do menino que desde os 4 anos seria vitima deste crime.

CATEGORIAS
Compartilhar Esse

COMENTÁRIOS

Wordpress (0)
Disqus ( )
pt_BRPortuguese