segunda-feira , 13 julho 2020
Home / Destaque / Manhuaçu registra mais duas mortes nas últimas 24 horas por Covid-19

Manhuaçu registra mais duas mortes nas últimas 24 horas por Covid-19

Nas últimas 24 horas, Manhuaçu registrou mais duas mortes pela Covid-19. Conforme o último boletim, o município soma 180 casos confirmados e sete óbitos desde o início do monitoramento da pandemia do novo coronavírus, em março.

No domingo, 28/06, faleceu um morador da cidade, de 83 anos, do sexo masculino.

Nesta segunda, 29/06, faleceu uma pessoa de um distrito, de 75 anos, sexo feminino.

Conforme boletim do município de Manhuaçu, dos 180 confirmados, 110 já se recuperaram. 63 continuam em monitoramento (a grande maioria em isolamento domiciliar).

Desde março, foram 1.117 notificações e 826 casos foram descartados.

MAPA

Neste domingo, foi divulgado um trabalho baseado nos casos registrados confirmados em Manhuaçu até o dia 19/06. O mapa foi elaborado pela Divisa Topografia voluntariamente.

O Mapa de Densidade de ocorrência de casos positivos covid na cidade de Manhuaçu utiliza o método estimador de Densidade Kernel.

Para a análise do resultado da interpolação do estimador de Kernel foram definidas quatro classes de densidade: Baixo, Médio, Alto e Muito alto. 

Analisando o Mapa de Kernel chama a tenção para a região do bairro São Vicente (Intensidade muito alta) assim como a região da Ponte da Aldeia entre a BR-262 e o Rio Manhuaçu e a região do bairro Colina.

As áreas dos bairros Sagrada Família e Petrina possuem densidade média na escala definida de Kernel, seguidas pelos bairros Santa Luzia, Santa Terezinha e Engenho da Serra.

Com informações do Portal Caparaó

Veja Também

PM apreende drogas com apoio do Aquiles

 Na manhã de sábado (11), durante operação de combate aos crimes violentos e tráfico de ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *