quinta-feira , 9 abril 2020
Home / Destaque / Marcha para Jesus 2019: Evento reúne centenas de fiéis em Manhuaçu

Marcha para Jesus 2019: Evento reúne centenas de fiéis em Manhuaçu

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, multidão e atividades ao ar livre

MANHUAÇU – Fé, louvor, alegria e muita emoção marcaram a Marcha para Jesus de Manhuaçu, realizada neste sábado (26/10), nas ruas do Centro do município. A marcha foi realizada pela Associação de Ministros Evangélicos de Manhuaçu (AMEM), com o apoio da Prefeitura.
O evento, que teve início em frente ao antigo prédio da Prefeitura, na Praça Cinco de Novembro, de onde seguiu sentido a rodoviária parando três locais para orações, fazendo o contorno passando pelo bairro coqueiro, onde foi feito um clamor pelos estudantes e professores, voltando a Praça Cinco de Novembro, local onde um palco foi montado para apresentação do Cantor Nani Azevedo, mesmo com a muita chuva ainda assim reuniu centenas de fiéis que juntos com Fé, louvor, alegria e muita emoção louvaram o nome do Senhor.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, multidão e noite

“Nosso grande objetivo com a marcha é o pedido de paz para a nossa cidade e para o nosso país. Como diz a palavra de Deus, onde estiverem dois ou três reunidos em seu nome, ele se fará presente”, afirmou o Presidente da (AMEM) pastor Anderson Sathler, da 1ª Igreja Presbiteriana de Manhuaçu.

“A Prefeitura tem sido uma grande parceira, tem entendido e compreendido que verdadeiramente nós ministros evangélicos precisamos estar a frente desses eventos e esse apoio é fundamental para a realização da marcha”, destacou o pastor.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre

Os participantes estavam emocionados. “A marcha é muito importante principalmente para o povo cristão porque traz a unidade das igrejas”, afirmou Pastor Savio Elias, da Igreja Missionaria Evangelho sem Fronteira.

A imagem pode conter: 1 pessoa, barba e atividades ao ar livre

“Vejo a Marcha para Jesus como um movimento espiritual onde nós temos a oportunidade de proclamar a nossa fé, a nossa confiança e ao mesmo tempo glorificar a Deus e atrair para o nosso município a sua graça”, explicou Pastor Nereu, da Igreja O Brasil Para Cristo.

“Nossa expectativa com a marcha é sempre a melhor, afinal já temos uma experiência de vários anos e mais uma vez a marcha está bonita, organizada, segura e o nosso desejo é que o pedido de paz feito aqui se concretize em nome de jesus”, pediram alguns Jovens.

As informações são de Rubens Oliveira

Veja Também

Publicada MP que isenta consumidor pobre de pagar conta de luz

A população pobre, com consumo mensal de energia elétrica inferior ou igual a 220 quilowatts-hora ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *