Marido espanca mulher grávida com pedaço de madeira

Imagem relacionada
CAROLINA CAETANO
A Polícia Militar procura por um homem de 26 anos suspeito de agredir a companheira em Sarandira, distrito de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira, nesse domingo (21). A vítima está grávida de dois meses.
De acordo com o boletim de ocorrência da corporação, militares foram acionados pelo proprietário de uma fazenda, localizada às margens da BR-267, a cerca de 26 quilômetros de Juiz de Fora.
Ele contou que o casal, que trabalha em sua fazenda, começou a discutir dentro de uma casa anexa ao imóvel principal. Durante a confusão, por motivo não esclarecido, o agressor pegou um pedaço de madeira e atingiu a cabeça da mulher de 29 anos.
Não satisfeito, ele ainda a agrediu com socos e chutes. A dona de casa caiu no chão e apanhou mais uma vez com o pedaço de madeira. Devido às agressões, ela teve traumatismo craniano e várias fraturas nas mãos, pulsos e antebraços.
Mesmo muito machucada, a mulher conseguiu correr para o imóvel dos patrões e pedir ajuda. O bandido foi atrás portando uma foice e uma faca, alegando ao proprietário da residência que assassinaria a companheira ainda na noite do domingo.
No entanto, ele foi impedido pelo chefe e outros funcionários da fazenda. Após o crime, ele fugiu. Já a mulher foi socorrida e encaminhada a um hospital de Juiz de Fora, onde segue internada para realização de exames. A princípio, ela e o filho não correm risco de morte.
O caso será investigado pela Polícia Civil.

CATEGORIAS
Compartilhar Esse

COMENTÁRIOS

Wordpress (0)
Disqus ( )
pt_BRPortuguese