Médico descobre estupro de criança de 5 anos e avô é preso

Médico descobre estupro de criança de 5 anos e avô é preso

Homem de 58 anos foi preso por equipes da Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde – cidade a 207 quilômetros de Campo Grande – pelo estupro da neta de apenas 5 anos. O crime foi descoberto por um médico do município, durante consulta e imediatamente denunciado à polícia e ao Conselho Tutelar.

Conforme informações divulgadas pela Polícia Civil, a criança é criada pela bisavó e foi levada ao consultório médico, depois que a idosa reparou assaduras nela. Durante avaliação, o profissional constou sinais recentes de abuso sexual. Aos 5 anos, a menina já apresentava ruptura de hímen.

Em conversa com a bisavó, a menina contou que o avô era o autor dos estupros. O Conselho Tutelar foi chamado e acompanhou a criança até a Unidade de Perícia mais próxima. Ela passou por exame de sexologia forense, que constatou a violência.

A Polícia Civil foi chamada. Em buscas, as equipes da delegacia foram a área rural da cidade e encontraram o suspeito, a cerca de 60 quilômetros do centro urbano. Com ele, ainda foi apreendida uma espingarda calibre 22, com cinco munições. Por conta disso, ele foi preso em flagrante.

Segundo o delegado Gabriel Cardoso Gonçalves Barroso, responsável pelo caso, o suspeito passa por audiência de custódia nesta quinta-feira (19). As investigações continuam.

CATEGORIAS
Compartilhar Esse

COMENTÁRIOS

Wordpress (0)
Disqus ( )
pt_BRPortuguese