Menino morre ao ter partes íntimas arrancadas durante ataque de cão

Menino morre ao ter partes íntimas arrancadas durante ataque de cão

Segundo os bombeiros, o animal também atacou a criança no pescoço.

Na noite dessa quarta-feira (15), um menino de 11 anos foi morto após um ataque de um cão, na rua quatro, no bairro Boa Esperança, em São Joaquim de Bicas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, Minas Gerais. O menino teve as partes íntimas arrancadas pelo animal e não resistiu.

Segundo o Corpo de Bombeiros, os militares foram acionados para atender a ocorrência de um cão, da raça pastor alemão, que atacou o menino. O animal seria de uma vizinha da criança e, durante o ataque, teria arrancado o órgão genital do menino e o ferido no pescoço.

Três viaturas do Bombeiro e uma ambulância da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município compareceram ao local. Ao chegarem, o óbito do menino foi confirmado. No terreno foi encontrado outro cão, porém, morto, da mesma raça do que atacou a criança.

O animal que matou o menino ainda estava solto na via e poderia fazer mais vítimas. As autoridades competentes para recolhimento do animal foram acionadas. Ainda segundo os bombeiros, não se sabe qual foi a dinâmica do fato e nem se haveria algum atrito entre a vizinha, dona do animal, e o menino, ou a família dele.

CATEGORIAS
Compartilhar Esse

COMENTÁRIOS

Wordpress (0)
Disqus (0 )