Ministério Público recomenda tratativas para realização do Concurso da Câmara Manhuaçu

Ministério Público recomenda tratativas para realização do Concurso da Câmara Manhuaçu

“Por ordem da Dra. Geannini, Promotora de Justiça”, foi realizada reunião virtual para dar andamento às tratativas Concurso da Câmara Manhuaçu

O morador de Manhuaçu, Carlos Santana Sacramento, por requerimento apresentado à Excelentíssima Senhora Geannini Maelli Mota Miranda, Promotora de Justiça de Manhuaçu-MG, na segunda (31), solicitou um PEDIDO DE PROVIDÊNCIAS contra a CÂMARA MUNICIPAL DE MANHUAÇU-MG , atualmente sob a responsabilidade do Presidente CLÉBER DA PENHA BENFICA, em relação ao CONCURSO PÚBLICO, Edital 01/2020.

DOS FATOS:

No Inquérito Civil MPMG 0394.19.000092-4, foi determinando a suspensão do Concurso Público Edital nº 01/2020, pelo prazo de 30 (trinta dias) a partir da data de 09 de abril de 2021.

O IADHED, empresa organizadora do concurso da Câmara de Manhuaçu, informava no seu site que, perante o Inquérito Civil MPMG 0394.19.000092-4, foi determinando a suspensão do Concurso Público Edital nº 01/2020, pelo prazo de 60 (sessenta dias) a partir da data de 09 de abril de 2021, ficando o Concurso Suspenso até a data de 08 de junho de 2021 e, que, após essa data, será marcada nova reunião junto ao MPMG para novas tratativas.

É nesse contexto, portanto, que o requerente pediu informação se havia sido solicitada pela CÂMARA MUNICIPAL DE MANHUAÇU junto ao Ministério Público novas tratativas sobre a suspensão do Concurso, inicialmente estipulada pelo Ministério Público, pelo prazo de 30 (trinta dias) a partir da data de 09 de abril de 2021.

Em resposta, o Ministério Público esclareceu que “por ordem da Dra. Geannini, Promotora de Justiça, informo que na data de 01/06/2021 será realizada reunião virtual para dar andamento às tratativas do concurso público da Câmara Municipal, com a presença da Promotora da Curadoria do Patrimônio Público e do Promotor da Curadoria da Saúde”.

Portanto, “por ordem da Dra. Geannini, Promotora de Justiça” foi realizada uma reunião virtual na terça-feira (01), para dar andamento às tratativas do concurso público da Câmara Municipal de Manhuaçu.

Redação Portal dos Distritos

CATEGORIAS
TAGS
Compartilhar Esse

COMENTÁRIOS

Wordpress (0)
Disqus ( )