Motorista morre em gravíssimo acidente envolvendo carro e ônibus na BR-116

Motorista morre em gravíssimo acidente envolvendo carro e ônibus na BR-116

Os Bombeiros Militares e os socorristas do Resgate Comunitário de Ubaporanga foram acionados no início da madrugada deste domingo para o atendimento da ocorrência. Elias Rodrigues Vieira, de 49 anos, era quem conduzia o Vectra e morreu preso às ferragens após a colisão com um ônibus da Viação Emtram. O gravíssimo acidente aconteceu em trecho da BR-116, a poucos metros da entrada da cidade Inhapim. De acordo com Sargento Silvestre, foi preciso cortar o teto do Vectra e ainda o auxilio de um guincho para a remoção da vítima.

No ônibus, que saiu de São Paulo com destino a Bahia, viajavam 63 pessoas e ninguém ficou ferido. Os passageiros aguardaram a chegada de outro coletivo disponibilizado pela empresa para a continuidade da viagem.
A perícia da Polícia Civil foi acionada para a realização dos levantamentos e colheita de vestígios do acidente. Segundo a perita, os indícios apontam que o Vectra pode ter invadido a contramão e colidido na lateral dianteira esquerda do ônibus, do lado do motorista. Em seguida o carro de passeio parou às margens da rodovia. Na hora dos fatos, o condutor do ônibus ainda tentou desviar e chegou a bater o retrovisor direito em uma placa de sinalização e só conseguiu parar a cerca de 300 metros do local onde tudo aconteceu.

As causas e circunstâncias do acidente ainda serão apuradas pelas autoridades. O corpo de Elias foi levado pelo serviço funerário ao Instituto Médico Legal (IML) de Caratinga. A Polícia Rodoviária Federal registrou a ocorrência e o carro foi removido pelo serviço de guincho ao pátio credenciado. Segundo apurado, Elias era morador da cidade de Ubaporanga.

As informações são do Super Canal

CATEGORIAS
Compartilhar Esse

COMENTÁRIOS

Wordpress (0)
Disqus ( )