Mulher denuncia estupro sofrido pela filha de 13 anos e acaba presa

Mulher denuncia estupro sofrido pela filha de 13 anos e acaba presa

Um caso de estupro de vulnerável de uma adolescente de 13 anos, em Alpinópolis, fez com que a autora da denúncia, mãe da vítima, fosse presa. A Polícia Militar (PM) concluiu que a responsável pela menina tinha conhecimento dos crimes sexuais há três meses, mas só na última quinta-feira, 27, denunciou o ocorrido a polícia.

Segundo a PM, a mãe procurou socorro no Conselho Tutelar do município por causa de um relacionamento da filha, de 13 anos, com um homem de 20 anos. Ela relatou que os dois estavam praticando relações sexuais na residência dela, o que é considerado estupro de vulnerável pelo Código Penal brasileiro.

A Polícia Militar, então, foi acionada pelo Conselho Tutelar. Aos militares, ambos afirmaram que namoram há aproximadamente um ano, mas que tiveram a primeira relação sexual há três meses, com o consentimento da adolescente. Eles informaram ainda que há cerca de dois meses o parceiro da menina tem o costume de passar as noites na casa dela, já que a mãe costuma sair com frequência, deixando a adolescente sozinha a noite toda. De acordo com os relatos da PM, a adolescente ficou surpresa com o acionamento do Conselho Tutelar e da polícia, já que, segundo ela, a mãe nunca foi contra o relacionamento.

CATEGORIAS
Compartilhar Esse

COMENTÁRIOS

Wordpress (0)
Disqus ( )
pt_BRPortuguese