Mulher é estuprada duas vezes na mesma noite

Mulher é estuprada duas vezes na mesma noite

Uma mulher, de 36 anos, registrou uma ocorrência na Polícia Militar (PM) de Uberaba relatando ter sido estuprada por duas vezes, por homens diferentes e em locais distintos, na noite deste sábado (30) e madrugada de domingo (31). Ninguém foi preso até a última atualização desta matéria.

Segundo a vítima, ela saiu com amigos e um ex-namorado para ingerir bebida alcoólica e, após uma discussão, foi embora do local acompanhada de um amigo para a residência de um outro conhecido. No local, apareceu um homem que a ela não conhecia, mas aparentou ser conhecido dos outros.

Ainda conforme o boletim de ocorrências, quando a vítima disse que iria embora, o homem pediu para que ela fosse com ele até a residência guardar algumas cervejas. Quando entraram no apartamento, ele trancou as portas e abusou dela. De acordo com o relato da mulher, o rapaz afirmou que ela só iria embora quando ambos tivessem relação sexual. A vítima alegou que estava muito confusa, mas lembra de ter ocorrido relação sexual entre os dois.

Segundo a ocorrência, a mulher conseguiu ir embora da residência e quando estava voltando para a casa do amigo, outro rapaz apareceu oferecendo ajuda a ela e a levando para um local próximo. Ele disse para ela se deitar e descansar. Na descrição da mulher, ela disse que estava confusa, mas se recorda de ter ocorrido relação sexual com o segundo rapaz, novamente sem o consentimento dela.

A mulher buscou socorro no Hospital Mário Palmério, cuja equipe médica acionou a PM. Ela estava confusa e apresentava fala desconexa. A vítima ainda afirmou ter feito uso de medicamento e bebida alcoólica durante a madrugada. Em seguida, ela foi levada ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM), como protocolo de atendimento às vítimas de violência sexual.

De acordo com o registro da PM, nenhum suspeito foi identificado nem localizado.

Por G1

CATEGORIAS
TAGS
Compartilhar Esse

COMENTÁRIOS

Wordpress (0)
Disqus ( )