Mulher é morta a facadas pelo ex-companheiro

Imagem relacionada
SANTA MARGARIDA (MG) – Uma moradora do Córrego Cachoeirinha, zona rural Santa Margarida, Priscila de Souza,de 34 anos, foi morta a facadas pelo seu ex-companheiro Enoc Claudenício Ramos, 27 anos, nesta segunda, 19/12.
A Polícia Militar foi acionada e durante os levantamentos obteve a informação de que o autor das facadas seria o ex-companheiro da vítima. Segundo relatos, o casal estava separado há aproximadamente um mês, mas ainda estava mantendo um certo contato por conta do filho deles, de 05 anos.
No dia do crime, testemunhas relataram que o autor almoçou na casa da vítima. Após o almoço, uma amiga da vítima foi até a casa dela para chamá-la para ir a um “amigo oculto”. A vítima disse que depois que o ex-companheiro fosse embora, ela iria. Minutos depois a testemunha disse que ouviu gritos de socorro vindo da casa da vítima e viu o autor sair correndo de dentro do imóvel. O autor entrou em seu veículo e fugiu.
A vítima foi socorrida ao Pronto Atendimento, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A médica de plantão disse que havia 19 perfurações no corpo da vítima e que a perda excessiva de sangue foi a causa da morte.
A PM realizou intenso rastreamento no intuito de localizar o autor, mas até o momento ele não foi encontrado. Por fim houve uma denúncia dando conta de que o criminoso poderia estar escondido na casa de um parente em Miradouro. A PM continua em rastreamento.
Envie notícias, fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (33) 9 9192-9394

CATEGORIAS
Compartilhar Esse

COMENTÁRIOS

Wordpress (0)
Disqus ( )
pt_BRPortuguese