Mulher é presa após agredir com socos funcionário da Caixa Econômica

Mulher é presa após agredir com socos funcionário da Caixa Econômica

Na manhã desta segunda-feira (3), uma mulher de 54 anos foi presa pela Polícia Militar após ser acusada de agredir um funcionário da Caixa Econômica Federal, localizada na rua Diamantina, no Centro de Ipatinga, Minas Gerais.

Segundo informações apuradas pelos militares, a vítima, que é supervisor de atendimento da Caixa, disse que estava ajudando a mulher a com atendimento ao caixa eletrônico. A acusada queria sacar o benefício do Bolsa Família, no entanto, a vítima disse que ela já havia realizado o saque no dia 23 de dezembro.

Insatisfeita, a mulher puxou o crachá do funcionário da agência e, em seguida, começou a agredi-lo com socos. Nesse momento, seguranças que estavam próximos conseguiram imobilizar a mulher e evitar mais agressões.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a autora. Ela foi encaminhada ao posto policial do Hospital Márcio Cunha (HMC), onde foi confeccionado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). Após assinar o termo e passar por atendimento médico, a mulher foi liberada.

Informações: Plox

CATEGORIAS
Compartilhar Esse

COMENTÁRIOS

Wordpress (0)
Disqus ( )