Mulher morre eletrocutada enquanto limpava piscina

Mulher morre eletrocutada enquanto limpava piscina

Foi sepultado na tarde de hoje (21), o corpo da mulher que morreu após ser eletrocutada enquanto limpava uma piscina. O fato aconteceu na tarde desta terça-feira (20), no Córrego São Domingos, zona rural de São Domingos das Dores. Ivone Batista Andrade Silva, de 51 anos, estava trabalhando de faxineira em uma casa próxima onde ela morava, e no momento que limpava a piscina, recebeu uma descarga elétrica de uma bomba d’água.

Após o choque, Ivone caiu na piscina e foi encontrada minutos depois pelo marido e uma das filhas. Eles chegaram a levar a vítima para um posto médico da cidade, mas segundo informações, a mulher já chegou na unidade de saúde sem vida.

Apos acompanhar o sepultamento, a reportagem do Polícia 24h esteve na casa onde a mulher morava e conversou com alguns familiares, entre elas, duas filhas de Ivone. Muito abaladas com o fato ocorrido, a filha que encontrou Ivone na água, disse que a mãe a muito tempo tinha o costume de dar faxina na casa, e que muitas vezes elas (as filhas) também iam para ajudar. O proprietário da casa, que é amigo da família a muitos anos e tinha Ivone como uma mãe, também estava muito abalado e assustado com a fatalidade.

Na casa onde tudo aconteceu tem câmeras de segurança, que registraram o ocorrido. As imagens foram disponibilizadas para a Polícia Militar, que fez o registro da ocorrência, e serão encaminhadas para a Polícia Civil.

Ivone era muito conhecida e querida na cidade. Ela trabalhava na cantina de uma escola municipal, e era carinhosamente chamada de tia Ivone.

CATEGORIAS
Compartilhar Esse

COMENTÁRIOS

Wordpress (0)
Disqus ( )