Noiva morre pouco antes de dizer ‘sim’ e noivo se casa com a cunhada

Noiva morre pouco antes de dizer ‘sim’ e noivo se casa com a cunhada

Uma situação pouco comum ocorrida na Índia chamou a atenção da imprensa local. Uma mulher morreu no meio do casamento, poucos antes de dizer “sim”, e então os familiares dela e do marido decidiram fazer algo para não perder a cerimônia: o homem mal teve tempo de tornar-se viúvo, já que casou com a cunhada.

O caso ocorreu na aldeia de Samaspur, no estado indiano de Uttar Pradesh. De acordo com o jornal Times of India, o casal se preparava para o Saptapadi, uma tradição de casamento hindu que envolve fazer sete promessas circulando ao redor do fogo.

A mulher caiu de repente ao lado do noivo, e imediatamente os familiares e amigos chamaram uma equipe médica para atender a noiva. Ao chegar no local, os médicos atestaram que a mulher havia morrido de parada cardíaca momentos antes de finalizar o casamento.

Nem a morte impediu o casamento

Enquanto levavam o cadáver para um quarto, o namorado decidiu que o casamento deveria ser feito da mesma forma e tomou a cunhada por esposa. Conforme reportagem da mídia local, a sugestão inusitada do noivo teve aprovação de ambas as famílias.

CATEGORIAS
TAGS
Compartilhar Esse

COMENTÁRIOS

Wordpress (0)
Disqus ( )