Padrasto é preso por abusar sexualmente da enteada em São Pedro do Avaí

Padrasto é preso por abusar sexualmente da enteada em São Pedro do Avaí

A Polícia Militar de Manhuaçu foi acionada por conta de uma ocorrência de estupro envolvendo uma adolescente no distrito de São Pedro do Avaí. A ocorrência foi registrada na semana passada e os nomes e idades não serão divulgados a fim de preservar a identidade da menor.

Uma estudante narrou à professora que havia sofrido abuso sexual por parte do padrasto. A Polícia Militar foi acionada e a jovem confirmou que, constantemente, o homem a ameaça para fazer “algumas coisas de cunho sexual” e que, na noite anterior, teria ocorrido abuso com conjunção carnal.

A vítima estava bastante nervosa e amedrontada devido a ameaças que estava sofrendo por parte do autor, mas conseguiu relatar os abusos sofridos para os policiais e testemunhas. A jovem detalhou que o padrasto se aproveitou de uma viagem da mãe para tratar de questões de saúde na família para abusar sexualmente dela.

A Polícia Militar colheu outros detalhes e foi até a residência do autor. No quarto foi localizada uma réplica de arma de fogo que era usada em ameaças a ela, além de uma embalagem de preservativo usado.

Os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Manhuaçu.

CATEGORIAS
TAGS
Compartilhar Esse

COMENTÁRIOS

Wordpress (0)
Disqus ( )
pt_BRPortuguese