Pai é preso por estuprar, engravidar e manter em cárcere a filha

Pai é preso por estuprar, engravidar e manter em cárcere a filha

Um homem de 36 anos foi preso pela Polícia Civil de Betim, neste sábado (27), suspeito de estuprar e engravidar a filha de 14 anos, em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. Ele ainda manteve a adolescente em cárcere privado.

O crime foi descoberto na última quinta-feira (25) quando uma familiar da vítima foi até a Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher de Betim (Deam) e contou sobre o crime. Ela disse que a adolescente foi abusada em 2019 e teve o filho no ano passado.

A família entregou, neste sábado, para a polícia, um vídeo feito pelo irmão mais velho da vítima em que ela relata os abusos e conta que o pai não a deixava sair de casa. O suspeito foi preso em flagrante. Ele resistiu à prisão e a polícia precisou usar força física para contê-lo.

Segundo a polícia, a mãe da vítima escondeu o crime em 2019. Na época ela disse que a filha engravidou após ter sido estuprada por homens desconhecidos. No entanto, neste sábado, após a prisão do marido, ela confessou que foi o marido quem engravidou a filha.

“Ela justificou a mentira pretérita para a proteção dos filhos e por não querer acreditar que um pai faz isso com a própria filha, nas palavras dela. A mãe ainda poderá ser indiciada pela omissão relevante”, informou a delegada Ariadne Elloise Coelho.

O suspeito confessou o crime e disse que abusou da filha por causa de “fraqueza”. Ele negou que tenha mantido a adolescente em cárcere privado. O bebê,de um ano, furto do abuso, foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) para coleta de material genético para comprovar a paternidade.

O suspeito foi autuado em flagrante por ameaça e resistência. A polícia tambpem representou pela prisão preventiva dele por estupro de vulnerável e cárcere privado.

As informações são do jornal  O TEMPO 

CATEGORIAS
TAGS
Compartilhar Esse

COMENTÁRIOS

Wordpress (0)
Disqus ( )