Pai é suspeito de estuprar quatro filhas após pediatras descobrirem cicatrizes nas genitálias das irmãs

Pai é suspeito de estuprar quatro filhas após pediatras descobrirem cicatrizes nas genitálias das irmãs

A Polícia Militar de Minas Gerais procura um homem que é suspeito de abusar sexualmente das quatro filhas, menores de idade, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O caso foi descoberto pela mãe das crianças nesta segunda-feira (21).

Segundo o boletim de ocorrência, a mulher procurou a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Vargem das Flores, no bairro Nova Contagem, porque as garotas – de 7, 6, 5 anos e a caçula de apenas 6 meses – reclamavam de dores nas partes íntimas.

De acordo com a PM, a equipe de saúde constatou que todas as meninas apresentavam cicatrizes na genitália,  porém sem rompimento do hímen em nenhuma delas. Prontamente, os médicos chamaram a polícia e o conselho tutelar.

Em conversa com os policiais, a mãe relatou que tomou conhecimento dos fatos nessa segunda, mas que as crianças apresentavam um “comportamento estranho” há algum tempo. Ainda conforme a mulher, a criança mais velha reclama de dores há pelo menos sete meses, mas acredita que os abusos tenham começado entre 2015 e 2016.

Ainda conforme o registro policial, as crianças teriam dito à mãe que o pai “passava as mãos nas partes íntimas, nas nádegas e introduzia cabo de vassoura no ânus”. Na casa onde moram, ocorreriam também sessões de tortura, onde o homem arrancava os cabelos das filhas usando pregos e batia nas meninas com pedaços de madeira.

As crianças foram encaminhadas para o Instituto Médico Legal (IML), em Belo Horizonte, onde fizeram exame de corpo de delito. O caso foi repassado à Polícia Civil que vai seguir nas investigações. O pai não foi encontrado.

CATEGORIAS
TAGS
Compartilhar Esse

COMENTÁRIOS

Wordpress (0)
Disqus ( )