Pastor é preso suspeito de tráfico de drogas e posse ilegal de arma

Pastor é preso suspeito de tráfico de drogas e posse ilegal de arma

Um pastor foi preso suspeito de tráfico de drogas e posse ilegal de arma em Passos, no Sudoeste de Minas. Ele foi apontado como responsável por grande quantidade de droga apreendida no mês passado. Foram cerca de 30 quilos de maconha, quatro quilos de cocaína e 800 gramas de crack, que estavam dentro de um veículo importado, também apreendido.

De acordo com a polícia, o pastor de 37 anos foi preso de forma preventiva, nesta quarta-feira (3/3), suspeito de envolvimento no tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. “As investigações apontam o homem como responsável por grande quantidade de droga apreendida há cerca de duas semanas na cidade”, explica a polícia.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto que diz "POLÍCIA CIVIL MINAS GERAIS POLÍCIA MINAS GERAIS CIVIL 000 学"

Ainda foram encontrados outros materiais ligados ao tráfico, além de uma arma de fogo e munições.

“Conforme apurado, a droga comercializada pelo suspeito vinha de Ribeirão Preto, interior paulista e era distribuída em todo o município de Passos”, conta o delegado Danilo Gustavo.

Ainda segundo a polícia, o homem também é investigado por integrar uma organização criminosa. “No momento da prisão, ele, inclusive, estava em frente à residência de um integrante de um grupo criminoso com atuação até em São Paulo”, completa.

 As informações são Jornal Estado de Minas

CATEGORIAS
Compartilhar Esse

COMENTÁRIOS

Wordpress (0)
Disqus ( )