PC apreende arma e outros materiais no distrito de Vila Nova

PC apreende arma e outros materiais no distrito de Vila Nova

A Polícia Civil de Minas Gerais, em ação coordenada pela 6° Delegacia Regional de Polícia Civil de Manhuaçu, por intermédio da Delegacia adjunta de crimes contra a pessoa,  deflagrou, nesta terça-feira, 25, operação policial para dar cumprimento ao mandado de busca e apreensão na residência de um homem que é o principal suspeito de homicídio ocorrido no dia 19 de março de 2021 no Distrito de Vila Nova.

Após leitura do teor do mandado na presença de duas testemunhas, conforme determina a lei, foi permitido a entrada na residência sendo realizadas as buscas.

Durante as buscas realizadas no interior da residência do investigado foi encontrada uma pistola, calibre .380, marca Taurus, modelo PT 58 s, com numeração suprimida, pois aparentemente a mesma foi pintada com tinta automotiva ocultando a numeração, com um carregador sem munição.

Ainda foram encontrados 1642 maços de cigarros clandestinos e dois aparelhos celulares. Sendo os objetos apreendidos e apresentados juntamente com as testemunhas ao plantão Regional de Polícia Civil de Manhuaçu para os devidos procedimentos de praxe.

As investigações e a ação policial foram coordenadas pela Autoridade Policial Dr. Carlos Roberto Souza da Silva e pelo inspetor Hernesto Francisco da Silva, e realizadas pelos investigadores de Polícia Renata dos Santos Paula, Victor Neves Gomes de Oliveira e Diego Dos Santos Velasco Pinheiro.

A PCMG esclarece que age imediatamente na persecução criminal para que a resposta seja dada à comunidade e para que não paire a sensação de impunidade.

CATEGORIAS
TAGS
Compartilhar Esse

COMENTÁRIOS

Wordpress (0)
Disqus ( )