PC cumpre mandado de busca em Matipó

PC cumpre mandado de busca em Matipó

A 31ª Delegacia de Polícia Civil de Abre Campo realizou nesta manhã de 08/03, cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão na residência de um investigado na cidade de Matipó.

A equipe de Investigadores/Escrivã apreendeu uma arma de fogo, tipo pistola, calibre 7,65 mm, marca Taurus, municiada com  11 munições intactas calibre 32 alto, além de um carregador calibre 7,65 mm vazio e um carregador (Jet loader) de revólver com 06 munições intactas calibre 38. Foi dado voz de prisão em flagrante ao investigado por posse ilegal de arma de fogo e o mesmo conduzido para a Delegacia de Polícia de Matipo para elaboração dos procedimentos legais.

A ação policial foi coordenada pela Delegada Dra. Adline Ribeiro Melo Rodrigues, da Delegacia Especializada em Atendimento a Mulher da 6 DRPC/Manhuaçu e cumprida pelos investigadores Ronaldo Mamédio, Cinthia Brandão, Luiz Fernando, Victor Neves e a escrivã Jordana Patrícia.

A investigação se trata de crime de violência doméstica, onde o ex-cônjuge teria ameaçado sua ex-esposa, e diante da situação de risco, a Delegada Dra. Adline representou junto ao Poder Judiciário pelo Mandado de Busca e Apreensão.

CATEGORIAS
TAGS
Compartilhar Esse

COMENTÁRIOS

Wordpress (0)
Disqus ( )