PCMG: Dois homens presos por crimes sexuais em Manhuaçu e Caputira

Crimes Contra Dignidade Sexual à Luz da Vitimologia - Cláudia Seixas

Duas pessoas foram presas pela Polícia Civil de Manhuaçu nesta sexta-feira, 18/02. A ação foi em cumprimento de mandados de prisão por crimes sexuais.

Segundo a equipe da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), as prisões ocorreram dentro da operação Resguardo. Foram dois homens condenados pela prática dos crimes de exploração sexual infantil e estupro.

A operação Resguardo é uma estratégia conjunta das forças de segurança no combate à violência de crimes sexuais. Nesse período, estão sendo feitas séries de diligências investigativas, levantando principalmente a localização de condenados da justiça que cometeram graves crimes contra a liberdade sexual.

Um dos homens foi preso pela Polícia Civil em Caputira. O Outro foi localizado na zona rural de Manhuaçu. Eles foram encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Manhuaçu.

A ação foi coordenada pela Delegada Dra. Adline Ribeiro de Mello Rodrigues e pelo inspetor Hernesto Francisco da Silva. As prisões realizadas pelos investigadores Victor Neves Gomes de Oliveira, Luís Guilherme dos Santos Azevedo, Cinthia Brandão da Costa Zen, Ricardo Emiliano da Silva e pela escrivã de polícia Ana Rosa Campos.

CATEGORIAS
Compartilhar Esse

COMENTÁRIOS

Wordpress (0)
Disqus ( )
pt_BRPortuguese