quarta-feira , 29 janeiro 2020
Home / Destaque / PM apreende 25 pés de maconha plantados em mata

PM apreende 25 pés de maconha plantados em mata

Policiais militares de Durandé apreenderam 25 pés de maconha que estavam sendo muito bem cultivados em meio a uma mata no córrego Limoeiro. A ocorrência foi nesta segunda-feira, 13/01.

O Sargento Prata e o Cabo Magalhães faziam o patrulhamento na zona rural quando perceberam de longe uma motocicleta saindo de uma estrada num cafezal. Os militares desconfiaram da atitude do motociclista. Ele fugiu em alta velocidade e não foi alcançado.

No ano passado, na mesma área, foram apreendidos dois pés de maconha plantados no meio da mata. Com essa suspeita, os militares entraram por uma trilha e fizeram buscas. Numa clareira, encontraram oito pés de maconha.

Em continuidade das buscas, os policiais seguiram até outro ponto da mata e encontraram mais dezessete pés de maconha. Nos dois locais, havia vestígios do cultivo cuidadoso das plantas: sacos com esterco, galões de água e outros materiais.

O local é muito isolado e não há residências nas imediações. Os vinte e cinco pés de maconha foram apreendidos e entregues na Delegacia de Polícia Civil para providências pertinentes. O autor não foi identificado.

Veja Também

Brasil tem três casos suspeitos de coronavírus, diz ministro

O Ministério da Saúde confirmou no fim da tarde de hoje (28) que o Brasil ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *