PM apreende droga e prende autor por tráfico

A imagem pode conter: comida
SANTANA DO MANHUAÇU (MG) –  Na data do dia, 13/02/2017, a PM de Santana do Manhuaçu, durante patrulhamento na rua, Antonio Vilela, deparou com um individuo em atitude suspeito, que ao ver a presença da viatura, demonstrou nervosismo.

O suspeito, é conhecido no meio policial, por já ter cumprido cadeia por trafico ilícito de drogas. O mesmo, estava com uma camisa enrolada em em uma das mãos, aparentando esta escondendo algo. De imediato,foi dado ordem de parada ao suspeito, para proceder a busca pessoal, contudo, este, desobedeceu a ordem e saiu correndo, entrando na rua, Vicente Flores de Fucio. Onde foi visto pelos militares, o suspeito, jogar em um quintal, uma camisa com algo embrulhado. O mesmo, foi acompanhado e abordado a alguns metros a frente, durante a busca pessoal, foi perguntando ao autor, o que teria jogado no lote vago, este, respondeu que jogou uma barra de maconha, que comprou no valor de R$:300,00,( trezentos reais).
Foi realizado busca no local, acompanhados da testemunha que presenciou todos os fatos. A camisa, a qual, o autor jogou, foi encontrada, contendo, uma barra de maconha, a qual, foi apreendida. Com o autor, foi apreendido um aparelho celular da marca LG, modelo K10 e um cordão de prata. foi dado voz de prisão ao mesmo, por crime de trafico ilícito de drogas.
autor juntamente com os materiais aprendido, foi encaminhado para a delegacia de plantão em manhuaçu, onde foi autuado em flagrante, pelo delegado de plantão.
CATEGORIAS
Compartilhar Esse

COMENTÁRIOS

Wordpress (0)
Disqus ( )
pt_BRPortuguese