PM de Ponte Nova apreende 69 barras de maconha e submetralhadora

Na manhã desta sexta-feira, 28, a Polícia Militar de Ponte Nova recebeu denúncia de que um veículo Jeep Renegade teria adentrado no Bairro Vila Alvarenga em alta velocidade. Após diligências as RPs do Turno e Comandante de Pelotão conseguiram interceptar o veículo. Durante as buscas os vistoriadores tiveram que abrir o veículo por inteiro, haja vista o forte cheiro de maconha que exalava. Pode ser uma imagem de texto que diz "21 CIA PM IND RECOBRIMENTO RÁDIO MÓVEL PATRUI POLÍCIA MILITAR TÁTICO POLÍCIA MILITAR DEMINASGERAIS DE MINAS GERAIS PF"

Os militares receberam a informação de que o veículo seria de G.J.R.S, de 21 anos, que seria o responsável por chefiar o tráfico de drogas no bairro. Durante essa intervenção foi preso A.L.S.C, de 31 anos e apreendido o menor  L.G.S.B, de 17 anos. Ambos  estavam no veículo Renegade.  O suspeito G.J.R.S, também estava no veículo, porém não foi encontrado inicialmente.

Durante a noite foi realizada Operação Batida Policial nos Bairros Dalvo de Oliveira e Vila Alvarenga com a finalidade de coibir os crimes de tráfico de drogas e prosseguir com as diligências iniciadas na parte da manhã.

Intervenção essa que culminou na apreensão de 69 barras prensadas de maconha e duas armas portáteis (espingarda cal. 12 e uma submetralhadora 9mm. AR 19), que estavam escondidas em uma área de mata, dentro de um tambor azul que estava enterrado.  Apreensão essa que só foi bem sucedida após extenuante busca realizada pelas equipes do Tático Móvel.

Por fim, as equipes conseguiram localizar e efetuar a prisão de G.J.R.S. Durante a realização da busca domiciliar foi encontrado em sua casa 01 barra de maconha similar àquelas apreendidas na área de mata.

Informações da PM de Ponte Nova 

CATEGORIAS
Compartilhar Esse

COMENTÁRIOS

Wordpress (0)
Disqus ( )