PM encontra drogas em carro oficial da secretaria de Saúde de Manhumirim

PM encontra drogas em carro oficial da secretaria de Saúde de Manhumirim

Nesta sexta-feira, 30, a Polícia Militar recebeu informações de que um indivíduo estaria utilizando veículos oficiais do município de Manhumirim para transportar entorpecentes, quando do traslado de munícipes para consultas médicas na cidade de Belo Horizonte.

As informações, ainda, davam conta de que o autor teria ido para a capital, nesta data e que traria entorpecentes. Equipes monitoraram o veículo e procederam a abordagem na Vila Boa Esperança. No veículo, estavam o autor e 3 pessoas que retornavam de consultas médicas na cidade de Belo Horizonte.

Durante busca pessoal no autor, foram localizados 13 pinos de cocaína no bolso da calça. Foi aplicado o cão farejador Aquiles em vistoria do veículo, no entanto, nada mais de ilícito foi localizado. Diante dos fatos, o autor de 48 anos foi encaminhado à Delegacia juntamente com o material apreendido.

Prefeitura de Manhumirim se posiciona

Em nota, a Prefeitura de Manhumirim se posicionou quanto aos fatos. Leia o texto na íntegra:

Nota de Esclarecimento

“A Prefeitura Municipal de Manhumirim, por meio da Secretaria Municipal de Saúde vem a público ocorridos na data de 30/04/2021, envolvendo servidor uma vez que não tinha conhecimento da conduta por ele praticada.

Esclarecemos que estamos prestando toda solidariedade e assistência à família que estava em viagem e que todas as providências necessárias serão adotadas, tanto para colaboração com as autoridades policiais, quanto para apuração dos fatos e responsabilização dos envolvidos.”

CATEGORIAS
TAGS
Compartilhar Esse

COMENTÁRIOS

Wordpress (0)
Disqus ( )