segunda-feira , 9 dezembro 2019
Home / Destaque / PM faz surpresa em aniversário de menino de 4 anos que sonha em ser PM

PM faz surpresa em aniversário de menino de 4 anos que sonha em ser PM

Foi um dia muito especial para o lindo garotinho Enzo morador do distrito de Vilanova, ele que completou nesta data 04 aninhos de vida recebeu uma grande surpresa dos integrantes do 4º Pelotão da Polícia Militar de Realeza no dia de seu aniversário.

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo

Não era para menos, desde muito pequeno Enzo demonstrava grande admiração pela Polícia Militar e por este motivo pediu ao papai e a mamãe uma Farda de Polícia, dizendo que gostaria que tudo em sua festa de aniversário fosse com o Tema de Polícia.

Os olhos de Enzo brilharam como uma estrelinha ao perceber a chegada dos Policiais Militares em sua casa, ainda mais neste dia tão especial, quando ouviu a sirene e as luzes da viatura se aproximando em frente a sua residência, Enzo com um grande sorriso saiu correndo para recebê-los no portão.

A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo

Os Pais, familiares e amigos também foram surpreendidos com a visita das equipes da Polícia Militar, enfim a emoção tomou conta de todos, inclusive dos Policiais ao perceberem tanto carinho, admiração e entusiasmo do aniversariante envergando a Farda da Polícia, com algemas, boina e tudo mais com que tanto sonhava.

Avós, tios, primos e amigos festejaram muito o aniversário, foi uma festa linda, preparada com muito amor e carinho por Romildo e Edinéia, em agradecimento aos 04 aninhos de vida do Enzo, repletos de muita saúde e muita alegria.

A imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Mario Rosa e Edineia Veiga, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna

“Para nós é uma alegria ver um sonho de nosso filho ser realizado e com as graças de Deus, muitos outros sonhos ainda se realizarão ao longo de sua vida.” Disseram os pais de Enzo.

Enzo que dizer “Príncipe, Senhor e Governante do Lar”, Enzo, que Jesus Cristo te abençoe hoje e sempre, que você continue sendo este menino carinhoso, obediente e um grande admirador da Polícia Militar. Que você cresça em graça e sabedoria e caminhe sempre nos caminhos da retidão sobe a luz do Espírito Santo de Deus, assim como todo grande homem o deve seguir. Amém ! Disse o Sgt Giovani, integrante do 4º Pelotão de Polícia Militar de Realeza.

As informações são do Portal Vilanova

Veja Também

Cruzeiro é rebaixado: Cruzeiro perde para o Palmeiras e está, pela primeira vez, rebaixado à Série B

O Cruzeiro vai disputar a Série B do Campeonato Brasileiro em 2020. O clube mineiro foi rebaixado neste domingo (8) após perder para ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *