PM intervém por causa de venda de vagas em fila da Caixa em Manhuaçu

PM intervém por causa de venda de vagas em fila da Caixa em Manhuaçu

Um dos maiores problemas de Manhuaçu em relação à pandemia do novo coronavírus é a interminável fila da agência da Caixa Econômica Federal. Centenas de pessoas passam a noite no local com a expectativa de tentarem ser atendidos pelo banco. O local também virou espaço para picaretas se aproveitarem da demanda e venderem vagas.

Para quem precisa do atendimento, não tem opção. O jeito é enfrentar a fila que começa na noite anterior, atravessa a madrugada e se estende pela manhã. A aglomeração é diária e o risco de contaminação para clientes e funcionários gigante.

Na manhã desta quarta-feira, 13/01, a Polícia Militar de Manhuaçu teve que intervir em um princípio de tumulto devido a pessoas que estão vendendo lugares na fila.

A ação da PM serviu para retirar as marcações que alguns indivíduos colocaram na rampa de acesso para posteriormente venderem as vagas. O policiamento auxiliou na reorganização da fila.

De acordo com a Polícia Militar será mantido policiamento preventivo neste local nos horários mais necessários a fim de evitar a atitude desses aproveitadores.

CATEGORIAS
Compartilhar Esse

COMENTÁRIOS

Wordpress (0)
Disqus ( )